segunda-feira, 13 de julho de 2009

Jogos Hearth Gold e Soul Silver


NOVIDADES SOBRE OS JOGOS HEARTHGOLD E SOULSILVER!

Finalmente as Scans da revista Coro Coro do mês de Agosto saíram, sendo assim, muitas novidades dos jogos HeartGold e SoulSilver.





Agora podemos ver Sprites de Ho-Oh, Lugia e Entei. As imagens mostram Ho-Oh em frente ao “Tin Tower” e Lugia na “Whirl Islands”. No jogo, as cenas provavelmente irão receber um acompanhamento em 3D de Ho-Oh sobrevoando ao redor da “Tin Tower” e Lugia sentada atrás de uma onda de água. Ambos os pássaros lendários estarão no level 45.



A segunda Scan mostra imagens das Garotas de Kimono, Gyarados Vermelho, os Ginásios e uma pouco mais dos minis-jogos do PokéThlon.

Dentro da “Ilex Florest” você encontrará com as Garotas de Kimono, que irão o ajudar a achar a saída da floresta, assim como Cheryl nas gerações DPPt. Parece que as garotas serão uma peça fundamental para a história.
Em relação ao Gyarados Vermelho não há nenhuma nova informação. Ele será encontrado no Lago da Fúria, estará chovendo no momento e ele está no nível 30.

No PokéThlon além do “Dash Hurdle” e “Bound Field”, foram revelados mais dois minis-jogos, que são o “Ring-Out Fight” (Arena de Luta) que parece ser um jogo de Pokémon lutadores, onde terão que jogar seus adversários para fora da arena e o “Shooting Snow” (Tiro de Neve) que será uma batalha de neve.




A terceira Scan temos imagens e informações da PokeGear e PokeWalker.No PokeGear você poderá verificar o mapa da Região de Johto, além de ter acesso a um rádio e um telefone. Ao contrário dos jogos anteriores, neste você poderá colocar dois Key Itens para uso rápido, um usando o botão Y, e outro o simples toque na tela. A Scan mostra também que o “ItemFinder” foi re-desenhado, e agora poderá usá-lo andando, não precisando parar como antes. Nestas novas versões sua mãe também poderá guardar seu dinheiro cada vez que você vencer uma batalha, assim você poderá comprar itens mais tarde, caso seu dinheiro acabar.




Em relação ao PokeWalker, você pode conectar o seu PokéWalker com o PokéWalker de seu amigo. Na parte superior da Scan é possível ver dois PokeWalkers conectados, um com um Cyndaquil e o outro com um Pikachu. Na imagem um dos jogadores recebeu uma “Oran Berry”, o que significa que a conexão dos PokeWalkers será uma maneira de obtenção de itens. Em uma das imagens podemos ver também como será a captura de Pokémon através da PokéWalker. Uma nova funcionalidade também foi adicionada ao PokeWalker, que será a opção Evasiva, que permite o desvio em ataques lançados por seus adversários, como no anime. O PokeWalker irá salvar seu progresso em um Diário.



A quarta Scan confirma que Dialga, Palkia e Giratina virão no level 1 e serão capazes de aprender os ataques Metal Burst, Hydro Pump, e Shadow Sneak. Na Scan há screenshots dos Pokémons usando os ataques.









Na última Scan podemos ver Pichu de orelha-talhada, ele poderá usar os seguintes ataques: Pain Split, Volt Tackle, Helping Hand, e Swagger,este, não poderá evoluir e nem ser trocado entre os jogos.





O pokémon lendário que tem maior chance de aparecer será Mewtwo, caso a Região de Kanto seja adicionada ao jogo. Em relação as “Habilidades Ocultas” de Ho-Oh e Lugia nada foi revelado.
Fonte: PockeBeach







Nenhum comentário:

Postar um comentário